terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sensacionalismo!


Gente não aguentei, confesso que tentei segurar, mas fizeram um sensacionalismo tão grande em todos os lugares, quanto ao Rio de Janeiro e não aguentei!

O Rio de Janeiro demorou muito tempo para fazer isso, já era sabido que uma hora não daria mais para sustentar a situação, já fiz um post no blog sobre as favelas, o que eu quero falar é do sensacionalismo que eu vi nos últimos dias, que me impressionou.

A mídia colocou esta operação no rio como a salvação do mundo, e deram uma ênfase no trabalho policial sendo que são pagos para combater o crime mesmo, ainda mais sendo forças especiais, ou seja são preparados para isso, estão fazendo nada mais que a obrigação. O povo realmente caiu na da mídia, como sempre!

A mídia deu uma super importância a esta operação e rotulou-a como missão da paz, dando ênfase aos que trabalharam nesta operação e principalmente ao governo do Rio, parecem que esqueceram que o tráfico é um problema de anos e anos que a MERDA do governo não consegue resolver, melhor dizendo, NÃO QUERIAM ATÉ ENTÃO RESOLVER, até porque estão chegando olimpíadas e copa, eles estão fazendo isso por interesse próprio!
Ou você acha que é em prol da sociedade?

E a mídia ta apoiando e fazendo a cabeça de todos falando que esta é a missão da paz, PAZ?
Esta operação é uma operação onde ocorreram muitas mortes, é uma operação sangrenta, eu sou obrigado a chegar em casa ligar a TV e ver sangue e ver a promoção da matança e um sensacionalismo barato.

Eu assisti o Tropa de Elite 2 e fiquei pensando, será que o filme não foi lançado pouco antes da operação para que o povo ficasse do lado do governo e dos militares, para mexer com o brio do povo, etc. Será?
Será que esta operação já era sabida pela mídia?
Bom, isto eu não sei, só sei que a mídia e um bando de trouxas em volta estão dando apoio a matança.

Bom em um país em que 70% são católicos e muitos outros por centos acreditam em Deus, como todos estão incentivando a matança e felizes com que veem na TV?
Que a mídia chama de libertação.

QUE DEUS É ESTE QUE ACREDITAM?
O DEUS DA MATANÇA?