quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Afinal: Dinheiro traz felicidade?


Dinheiro NÃO traz felicidade!

O dinheiro como costumo dizer é o mal do ser humano, o dinheiro (um papel) impede muitas pessoas de viverem sua vida, geralmente são essas que vemos jogadas nas ruas, enfiada nos becos de favelas, etc.

Eu não acredito que o dinheiro traga felicidade, e sim acredito que traga um pouco de dignidade, pois neste mundo de hoje para se viver com o mínimo para sobrevivermos precisamos de dinheiro se não acabamos jogados nas ruas, só que a felicidade é um sentimento, eu acredito que um sentimento não se construa através de bens materiais, não é porque eu estou na favela e passando fome que não amo minha mãe, não é porque ganho um presente de um desconhecido que vou gostar dele.
A felicidade de forma alguma se constrói através de algo material.

Felicidade é ser você mesmo, com dinheiro ou sem dinheiro, amar na saúde ou na tristeza, não existe este negócio de eu ficar feliz quando estou rico e quando estou pobre fico triste, porque você esta com saúde eu te amo, quando não está eu te odeio, isso não existe!.

Dinheiro paga seus sentimentos?
Por exemplo: Algum dinheiro do mundo paga o amor que você sente por qualquer pessoa, sendo: pai, mãe, esposa, irmão, irmã, tio, avô, até você mesmo, o dinheiro paga?

O dinheiro pode trazer tudo, menos sentimentos.

DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE!