segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Visão do mundo!


De uns tempos para cá, vejo uma sociedade com uma péssima visão de mundo, estamos vivendo em uma sociedade pessimista, que não admite, e falam que é realismo e não pessimismo.
Bom, o mundo ta ai a milhões de anos, as civilizações já existem faz milhares de anos, cada vez mais triste e mais pessimista, o conceito agora é que a vida não é fácil, que a vida dá muita porrada que a vida é curta, etc., o que não é verdade.

A visão do mundo está completamente errada, o mundo é bom, é bonito, é colorido, tem muita união e harmonia, a sociedade é que fechou os olhos e limitou-se a somente criticar, criticar, e omitir as coisas boas, as coisas certas, isso eu acredito que deve-se ao modo de vida errado que estamos levando, estamos levando uma vida de trabalho, correria, preocupações, etc., e acabamos não conseguindo aproveitar nada da vida.

Tudo na verdade vem de um erro colossal de nós seres humanos, desde que inventaram o dinheiro, o dinheiro é o nosso demônio, ele é a causa de tudo, o dinheiro dominou o ser humano e obrigou-o a se desdobrar e deixar de viver a vida para simplesmente sobreviver mesmo em condições precárias.
É perdemos para o papel...

Agora mesmo assim, nossa visão está passada, temos que renovar os ânimos, aproveitar cada segundo, cada oportunidade de nossa vida, temos que esquecer um pouco o mundo e pensar na família, que você está com sua família, mesmo estando em um lugar precário mais está com quem te ama e gosta de você, se você estiver sozinho, também tem que estar feliz, você é independente faz o que quiser tem que aproveitar, cada um deve aproveitar do seu jeito a vida.
Este negócio que a vida é dura, é passado, temos que levar tudo com tranquilidade e enxergar os pontos mais positivos de cada coisa.

Temos que ser otimistas e buscar a nossa felicidade a onde quer que ela esteja e não simplesmente passar uma vida de lamentações e tristezas ou uma vida medíocre, só de trabalho e stress.

Temos que fazer a vida valer a pena!