terça-feira, 9 de novembro de 2010

Valores Invertidos!



Engraçado como o Brasil é o país dos valores invertidos, vou citar aqui o exemplo mais forte que achei, o REI PELÉ.

Oh o incrível REI PELÉ, no Brasil REI PELÉ é reconhecido pelo seu grande futebol, só que é mais que isto, ele é um ídolo e é tido como modelo de vida para muitas pessoas, o engraçado é que Pelé é a pessoa que mais vejo ser lembrada pela imprensa brasileira em todos os meios, no meio cultural, esportivo, jornalístico, enfim em todos. Me desculpem se eu falei simplesmente "Pelé" eu quis dizer "REI PELÉ", com todo o reconhecimento e valor que a imprensa dá para Pelé até parece que ele fez muita coisa boa, além de fazer alguns belos gols.

Às vezes a falta de memória de nosso povo é perturbadora, pois tivemos ai grandes pessoas durante nossa história tanto passada como recente que sequer são mencionadas nos grandes veículos de telecomunicações, tais como: Zilda Arns, medica que inventou a primeira fórmula eficiente e acessível contra desnutrição e ajudava muitas pessoas com ações beneficentes, Oswaldo Cruz, um visionário que enfrentou a ira de seus contemporâneos para sanear o Rio de Janeiro e assim incentivar todo o Brasil, Carlos Chagas decifrou o mal que ainda afeta seis milhões no País, Chico Xavier doou-se em prol do povo utilizando seu dom.

Infelizmente a mídia omite estas informações maravilhosas para gritar ao Brasil e ao mundo gente inútil e sem talento que ganha fama e R$R$ copulando com diretores de TV e posando nua em revistas...

Os valores invertidos nada mais são que a falta de coerência, cultura e conhecimento do povo Brasileiro que chama um jogador de Rei e uma pessoa boa de idiota.

Empolgando um pouco mais, vou partir para outra pessoa que não tem a mesma força de Pelé, mais porque não fez nada mesmo!
Geyse Arruda: Após ir com seu mini vestido para a Universidade Uniban, acabou causando um tumultuo e acabou sendo motivo de chacota pelos estudantes, mas você acha que ela foi com um mini vestido para não ser percebida?
Com certeza ela queria ser percebida pela sua indecência e falta de vergonha na cara com seu mini vestido, e ela conseguiu o que queria. Causou uma grande confusão na Universidade e acabou denegrindo a imagem de uma boa Universidade que é a Unibam, que a expulsou por suas vestimentas inadequadas e indecentes para o local em que estava, e teve que readmiti-la cedendo as pressões dando-lhe uma bolsa de estudos, o que é ridículo, pois então quer dizer que qualquer pessoa pode entrar e sair da Universidade com roupa ou sem.

A Partir daí o caso ganhou importância pela sua repercussão em todos os lugares. A estudante Geyse Arruda adorou isso, depois foi convidada para ensaios em revistas, chamada para inúmeros programas etc...
Então na minha opinião uma pessoa desse tipo deve ser considerada sim, Safada e indecente.

Ai que vem, com esta atitude ridícula Geyse conquistou o Brasil, e a empresa deu muito valor para ela, aí temos que ver matérias sobre plásticas da Geyse e etc...
E cadê as grandes pessoas que ajudaram quem precisava ou colaboraram para uma revolução etc.
Cadê?

O problema é que neste país Zilda Arns não é nada e Pelé é rei, e que Zé Dirceu é considerado uma pessoa injustiçada, Por quê?
Porque rouba! 
E Geyse também é injustiçada, Por quê?
Porque é Indecente!

Tem sentido?

Isto mostra grandes defeitos das pessoas de nosso país e mostra principalmente defeito da imprensa do nosso país. Depois não sabem por que o brasileiro não tem o mínimo de cultura, conhecimento e coerência, pois os veículos de telecomunicações não dão o mínimo disto para nós, e pelo contrário dão valores totalmente errados. Se tivéssemos realmente cultura, conhecimento e coerência nosso país não estaria assim, Repleto de valores invertidos e errados que nos ajuda a cada dia criar indivíduos piores e piores...
Sem acesso a informações boas e Relevantes.

Isto infelizmente é mais uma realidade que vemos no Brasil!