quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quanto vale o ser humano?


Estou cada vez mais indignado com a desvalorização do ser humano, é impressionante como conseguimos a cada dia que passa nos desvalorizar mais, mais e mais.
Há vários tipos de desvalorização: prostituição, preconceito, etc...

Mas o que mais vejo na TV é um tipo diferente, vejo na TV, que é um baita veículo de comunicação e que na verdade perto do que poderia passar só passa MERDA, eu vejo aquelas matérias dos rico que tem um lindo cachorrinho, tem pessoas que gastam 250.000 por mês com cachorro, também vi madames que vão diariamente ao shopping comprar brincos, roupas etc... de 200.000 e no final do mês só de compras vão milhões, vi também um homem que por lazer e porque deu na telha comprou um Veleiro de 2,5 milhões.
Eu abomino este tipo de coisa, cadê a solidariedade?
Enquanto gastam milhões em coisas fúteis tem gente MORRENDO de verdade de fome no Brasil e fora, cadê o amor ao próximo?

Na TV parecem histórias muito bonitinhas porém são histórias cruéis, feias e ridículas, na minha concepção fazer estes tipos de coisas é infinitamente pior do que roubar porque precisa de dinheiro, este tipo de coisa é um crime!

O engraçado de tudo é que o dinheiro é o protagonista. 

O ser humano se rebaixou tanto mais tanto, mais tanto que perdeu para um pedaço de papel.