segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Chega de Favelas!



Eu fico escutando muito por ai políticos dizerem que vão acabar com as favelas no Brasil, o que na verdade é uma grande mentira! 

Eu nunca vi um projeto decente e que funcionasse. Nós temos que começar lá de traz ou seja, dá onde vem drogas e armamentos e outros produtos ilegais?
De fora, então temos que fechar nossas fronteiras, fechar de verdade ( e não fazer coisas para inglês ver, como fazem hoje), temos que fechar com a guarda nacional que temos de sobra. A única coisa que requer é um bom planejamento, impedindo a entrada de drogas, produtos ilícitos e armamentos, já é um grande começo, outra grande fonte de armamentos são policiais corruptos, e por que eles se corrompem? 
Porque simplesmente ganham mal, quando veem uma maneira de ganhar um dinheiro que nunca viram na vida acabam se corrompendo, então temos que pagar um ótimo salário para policiais até porque são pessoas que arriscam suas vidas em prol da sociedade, os policiais tem que ter 2, 3 empregos para conseguir sustentar bem, a família, isto é muito ruim. 

Depois da melhoria no salário dos policiais e fechamento da fronteira, temos que começar a desocupação das favelas, como? 
Com a guarda nacional o Estado fala que não precisa mas precisa sim, utilizar a guarda nacional, a guarda nacional é super capacitada para fazer essas operações delicadas e complicadas, mais como que eles fazem? Entram e fuzilam todo mundo? 
Não! 
Fazem um bom planejamento junto com o governo, o governo faz um PAC de urbanização de favelas, pois tem que investir de verdade nisso que é para acabar, faz as casas necessárias para que possa ser feita esta desocupação, e casas com qualidade e não algumas que nós vemos serem entregues com tudo ruim. 
Traficantes e bandidos, MATA! 
Pessoa humildes vem para cidade para morar em casas decentes do governo, claro que terão entre essas pessoas que virão para a cidade marginais e no bom português "maloqueiros", então a polícia tem que estar presente principalmente aos arredores. 

Fazendo assim, o que acontece, reduziremos absurdamente o tráfico de drogas pois iremos enfraquecer os traficantes e depois acabar com as favelas e trazer as pessoas boas para um lugar decente, além disso teremos bons policiais e reduziremos os policiais corruptos, até pelo aumento de salário e pelo pouco poder que já terá o tráfico e os bandidos, e consequentemente acabaria com a pirataria. 
Então nós temos que fazer de verdade isso e não ficar na "promessinha", e tentar fazer o caminho mais fácil, se aliar ao bandido e traficante, pois cogitam a hipótese de legalizar a MACONHA aqui, para assim o tráfico e o consumo da maconha seja legal, ai querem mandar ver o imposto na maconha e falam que isso será revertido para nós, será? 
Ou será que vai parar nos bolsos dos políticos, desculpem bolsos não, MEIAS e CUECAS. 

Bom esta solução foi uma solução simples que eu tentaria fazer no Brasil todo, é por isso que não sou candidato porque acho que não tenho preparo para vos representar, fora que para entrar lá com total honestidade é difícil.
A única coisa que eu garanto é que sou mais preparado que o Tiririca, com certeza!

Mais isto só prova a falta de vontade e capacidade de nosso governo, ficam bem contentes com 30, 40, 50 MIL que recebem (sem conta uns por fora né) e para isso nem precisam fazer nada. O povo que se dane.

ISTO É UMA VERGONHA!