quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma atitude!


Hoje em dia é difícil encontrarmos pessoas com atitude, as pessoas estão começando a se acostumar com um monte de coisas erradas e por isso deixam de tomar atitudes que deveriam sim ser tomadas.
O desânimo do povo para com a vida anda demais, simplesmente aceitam qualquer coisa por mais escrota que seja, e depois acostuma e vai indo...

Temos que mudar isso, temos que mudar nossas visões do mundo, temos que julgar o que é certo o que é errado, temos que tomar atitudes, se você acha aquilo errado, combata!
A única coisa que o mal precisa para vencer é que bons homens não combatam já dizia o "Grande" Che Guevara.
Falamos, a educação ta ruim, e não fazemos nada, vamos ligar para ouvidoria, secretaria da educação, a saúde ta ruim, vamos ligar para a secretaria da Saúde, ou mesmo vamos Protestar nas ruas, na porta da prefeitura, em Brasília, tome uma atitude, desde que seja a menor possível mas tome, mesmo que você ache que não vá adiantar. Faça algo para defender o que você pensa, o que você acha certo. A nossa falta de atitude acaba resultando em malefícios que na maioria das vezes nem ligamos e depois quando vemos, estamos na merda!

Uma atitude vale muito!