segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma Manifestação Popular!



Bom, como todos devem ter acompanhado Tiririca foi o deputado federal mais votado do país, com mais de 1 milhão de votos, mais porque nós elegemos ele?

Creio eu, que foi uma forma explícita de protesto, depois de tanta polêmica em cima de Tiririca veio a hora do voto e mais de 1 milhão apertaram sim, 2222.
O que acontece é que nós tentamos em todas as eleições eleger os melhores candidatos, quando elegemos candidatos que pensamos serem bons, nos decepcionamos, quando vemos na TV, rádio, Internet, etc. Políticos colocando dinheiro na meia em quanto tem pessoas morrendo de fome, políticos fazendo castelo com dinheiro público (Também conhecido como NOSSO DINHEIRO) em quanto tem gente morando na rua.
A falta de ética e moral, fora a dês credibilidade que vem ganhando a política brasileira, fez com que esse mais de 1 mi votassem no Tiririca para realmente colocar um palhaço na política e este protesto passa a mensagem: Votemos no palhaço porque lugar de palhaço é na política.

Mas eu não desaprovo totalmente até porque no Brasil de hoje o povo é feito de trouxa (eu, você e todos brasileiros). Além disso não temos o direito de liberdade de expressão como o governo diz por aí, vamos lá em Brasília protestar, o máximo que conseguiremos são uns roxinhos pelo corpo, então como o povo é repreendido, acho que foi uma maneira de protesto muito forte, porém com um pouco de razão.

Como eu disse acima eu não desaprovo totalmente, mas desaprovo! 
Pois sabemos que ainda tem pessoas com capacidade, vontade e honestidade, na política para mim em quanto tiver opção, 
você tem um jeito de mudar!