domingo, 26 de setembro de 2010

Casamento Gay: Sim ou Não?

CASAMENTO GAY, NÃO!


Aspecto Bíblico:
Não vou contar historinha de Adão e Eva que todos sabem então nem falarei disso.
Jesus em sua passagem pela terra nunca pensou em outro tipo de casamento a não ser o de um homem com uma mulher, em vários trechos da bíblia Jesus fala sobre casamento de um homem com uma mulher, ele não tinha outro modelo de casamento em mente. Gêneses 1 (o casamento de Adão e Eva) a Apocalipse 21 (o casamento de Cristo o Cordeiro com sua noiva Igreja).


A Destruição da Sociedade:
Simplesmente a sociedade seria destruída com os casamentos gays, os casais poderiam adotar filhos (futuramente gays) e qualquer tipo de descriminação contra o gay seria repreendida, ou seja quem não gostar tem que calar a boca e respeitar uma pessoa que está desrespeitando a lei que nem é nossa,é a lei de Deus.
A sociedade ficaria rachada entre pessoas normais e pessoas gays, que teriam direitos constitucionais, o que é totalmente errado pois só existe homem e mulher, incluirão os gays. E mais para frente os gays poderão governar o país, ai já viu né?



Amor Materno e Paterno:
Criação de filhos tem que ser uma coisa de pai e mãe!
Isso fere profundamente a Lei de Deus.
Embora respeitemos todas as pessoas como elas são, não temos de respeitar tal imensa agressão contra tudo o que é sagrado para nós e bom para nossa sociedade, esse tipo de coisa meche conosco de maneira absurda, como respeitar-mos algo que não existe. No meu conceito só existe homem e mulher.



Eu sou totalmente contra! 
E você?