quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mãe filha da P... Ensina filha a fumar maconha nos EUA

A polícia do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, divulgou nesta quinta-feira um vídeo mostrando uma menina de apenas dois anos fumando o que parece ser um cigarro de maconha, segundo o site da rede de TV Fox.
De acordo com as autoridades, a mãe da criança pode ser ouvida no vídeo, que foi gravado com um telefone celular. Ela passa instruções à garota e ensina como a criança deve proceder com o cigarro aceso.

Vídeo da Vergonha!

Meu Deus, onde o mundo vai parar, a mãe dessa criança tá acabando com uma vida, a criancinha nem sabe o que é aquilo, aquela criança é uma alma pura,pura,pura, como todas as crianças, quando vejo uma coisa dessas chego a tremer de indignação,minha vontade é de dar umas belas de umas bolachadas na cara da infeliz!

Brasil Enche o saco do Google!


O Brasil é o país que mais fez pedidos de remoção de conteúdo ou quebra de sigilo de usuários do Google entre julho e dezembro do ano passado, de acordo com uma ferramenta divulgada pela companhia. O governo brasileiro fez 3.663 pedidos de envio de dados e 291 para remoção de conteúdo nesse período – segundo o próprio Google, o número é bastante superior a outros países graças à popularidade do site de relacionamento Orkut.
Na sequência, aparecem Estados Unidos (com 3.703 pedidos no total), Inglaterra (1.225) e Índia (1.203). Os dados divulgados pelo Google não incluem os pedidos da China, considerados segredo de Estado pelo país. De acordo com a companhia, os números não são precisos.
google (1)


A maioria dos pedidos referentes ao Orkut, especialmente no Brasil e na Índia, é relacionada a crimes de falsidade ideológica e difamação, de acordo com as informações do site. Em março deste ano, por exemplo, a CPI da Pedofilia anunciou a solicitação de dados de 1,2 mil perfis suspeitos.
Segundo o diretor de comunicação do Google Brasil, Felix Ximenes, a maior parte dos pedidos chega pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal. “Todo pedido deve ser acompanhado de ordem judicial. A partir disso, o Google Brasil informa os dados de acordo com o que foi solicitado”, diz o diretor.
O diretor jurídico do Google, David Drummond, afirmou que o Google Governament Requests irá “trazer maior transparência e diminuir a censura”. “Esperamos que esta ferramenta mostre aos governos a quantidade de pedidos de quebra de censura na internet ao redor do mundo. Esperamos que este seja o primeiro passo para uma maior transparência sobre essas ações na tecnologia e nas comunicações”.
Fonte: G1