quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bieber tem 3% dos servidores do Twitter exclusivos para seu perfil!

Você pode até torcer o nariz ao ouvir “Baby, baby, baby...uuuuuuh” no rádio, (como eu pq acho q ele não canta nada...)mas tem que admitir que virou febre.O site Mashable revelou hoje que 3% dos servidores do Twitter estão dedicados à conta do cantor... sim, é muita infraestrutura para pouco talento... e para pouco perfil.


A informação partiu do blogueiro e web designer Dustin Curtis que, por sua vez, ouviu um funcionário do Twitter afirmar que “em qualquer momento, Bieber usa 3% de nossa infraestrutura. Racks de servidores são dedicados a ele”. O Mashable chegou a abordar Curtis sobre quem era sua fonte, preferiu não revelar sua identidade, mas confirmou que “a informação é absolutamente correta”.
E não é muito difícil de acreditar. Com mais de 5 milhões de seguidores, Bieber é um tuiteiro alucinado (tuitou 27 vezes nas últimas 24 horas) com uma legião ávida de fãs online. Imagine: se um post do astro mirim for retuitado por apenas metade de seus fãs, já são 2,5 milhões de tuítes a mais no mundo. É muita, mas muita informação (digital, convenhamos).
Não apenas Bieber, mas outras celebridades do twitter como Lady Gaga (que atualmente tem o maior número de seguidores), Asthon Kutcher e Britney Spears também devem dar muito trabalho à equipe de infraestrutura do Twitter.
Ps: Se ficou com “Baby, baby, baby...uuuuuuh” na cabeça,EU NUM SEI DE NADA COMPANHEIRO.