segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

3 meses do Blog As Veras!


Como todos puderam perceber fiquei um bom tempo sem postar devido a uma doença que tive nesta última semana, estou voltando a postar hoje, que coincidiu com aniversário do blog.

Hoje o blog completa 3 meses de vida com 60 artigos e 1215 comentários, milhares de visitas, etc.
O blog terá novidade este mês, estamos trabalhando em um template novo e também teremos um postador novo, eu irei apresentar na sexta, além da mensagem que o blog colocará de natal a partir do dia 15 deste mês.

Então continue acompanhando o blog As Veras, amanhã já tem post quentinho, não percam!
Avante!

15 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, fico feliz em ser parceiro do mesmo. Sempre com novidades e bons temas. Vida longa ao As vEras.

    ABraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos tres meses de blog!
    estive olahndo alguns posts mais antigos e gostei muiito!
    estou te seguindo!
    se tiver tempo da uma olhadinah no meu!
    deunatellha.blogspot.com

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!
    Sucesso As Veras pra você!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Três anos já? Estou caminho para o meu segundo... :)
    Qual foi tua doença??? está bem melhor agora???

    ResponderExcluir
  5. Espero que estejas melhor.
    Parabéns pelo blog. o meu também tem 3 meses.
    Gosto muito de passar aqui.
    Muitos anos de vida e muitas postagens pra gente.

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo aniversário d blog...
    Que sejam os primeiros de mtos e mtos, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  7. oi!
    te indiquei pra dois selos la no meu blog:D
    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos, fico super feliz, e o blog continua ai, amanhã tem post quentinho.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ! Logo chega a um ano!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog. Tudo de muito bom gosto. ótimo tema de postagem.
    Estou seguindo, espero sua retribuição!

    http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Indicamos seu blog para receber o (Selo de blogs amigos) é uma corrente de blogueiros!
    Você pode pegar o selo em nosso blog e fazer suas indicações! Valeu!

    ResponderExcluir
  12. parabens pelo blog mt bom


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Não deixe URLs de sites e blogs.