sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Seja Um Postador do Blog As Veras!



Eu, Reneé Sousa, dono do Blog As Veras estou abrindo 3 vagas para postar aqui no blog.

Ganha Salário?
Não!

O que eu ganho Reneé?
Você ganha um espaço para divulgar o que você pensa, o Blog As Veras é um blog que recebe inúmeras visitas diárias, você postando aqui terá suas opiniões, pensamentos, etc., visto por muitas pessoas que podem aderir o seu pensamento, podem carregar até o fim da vida, seu pensamento pode mudar muita coisa no mundo.

Desenvolvimento.
Quando você desenvolve uma matéria, você fica super contente de poder mostrar o que quer mostrar para muitas pessoas, você desenvolve a comunicação, vocabulário, etc.

Venha, Seja um Postador(a) do Blog As Veras, entre em contato no e-mail: blogasveras@gmail.com  ou entre em contato agora mesmo clickando aqui!

Porque você vale Muito!

11 comentários:

  1. Vi o post no orkut.
    Muito legal a proposta do blog.
    Não vou concorrer a vaga, porque estou tentando postar no meu todos os dias, e administrar mais um é complicado.

    : )
    boa sorte moço

    ResponderExcluir
  2. tb quero falar muitas veras, posso postar como anonimo?

    ResponderExcluir
  3. Sim o orkut é um meio de divulgação que eu uso, e amigo se você quer falar verdades, fale em seu nome, não podes falar no anonimato.

    ResponderExcluir
  4. cara , muito legal sua iniciativa,
    conte comigo.

    ResponderExcluir
  5. lEGAL, NO MEU BLOG TBM TEM UM ESPAÇO PARA O LEITOR...MTO BOM
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o melhor foi a jogada de marketing do comercial LIGADOR... eu ri.. huahauhauhaua muito bom

    ResponderExcluir
  7. Interressante seu blog!! sucesso!!!

    Sinopse:
    Ano 2012 a terra é bombardeada por uma chuva de asteroides, todo planeta foi devastado, agora a terra é um planeta diferente do qual conhecemos hoje. E por algum motivo um ÚNICO homem sobrevive ao desastre. O que o aguarda nesse novo mundo?
    Acompanhe a saga de ÚNICO:
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Puxa! Que bela ideia!
    Pena que já posto no meu blog uma vez por semana e não quero assumir mais esse compromisso (vai que não dou conta?).
    Mas vou acompanhar o seu blog.

    http://www.redenacional1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ih, achei bacana... vou pensar no assunto.
    Dá uma olhada no meu blog e veja o meu conteúdo... ai me fala a proposta do As Veras...

    http://apenas-daniel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Legal a idéia, só não me candidato pq não quero estragar o blog com as bobeiras que escrevo! hahaha
    mas se quiser conferir:

    www.brincandodefazerpiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Até gostaria de postar. Algo como os posts do meu blog, repassados aqui, e com o link de indicação.
    Caso se interesse...

    www.pobresponja.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Não deixe URLs de sites e blogs.