terça-feira, 5 de outubro de 2010

Geyse Arruda vai receber indenização da Uniban


            Todo mundo se lembra da estudante de Turismo que foi humilhada e quase agredida dentro da Uniban, faculdade em que estudava, por usar um vestido muito curto. Geyse Arruda acabou expulsa por denegrir a imagem da instituição – decisão que foi vetada pela própria, posteriormente.
            Um ano depois, a Justiça decidiu a favor da indenização à ex-aluna. O advogado de Geyse julgou o valor de quarenta mil reais muito abaixo do esperado e informou que vai recorrer e persistir até que sua cliente seja compensada em um milhão de reais. Afinal, na época do incidente, a ex-aluna precisou se trancar dentro de uma das salas da universidade para assegurar sua segurança, revelando uma reação desnecessária e carregada de ignorância dos estudantes da Uniban.
            Mas, eu me pergunto: Dinheiro pode mesmo reconstruir a moral de alguém? O dinheiro faria a vítima de dano moral se esquecer do quão foi humilhada? É evidente que a estudante teve sua segurança posta em risco no momento em que foi hostilizada na instituição, mas não vejo como uma boa quantia em dinheiro pode fazê-la se sentir melhor. Quer um milhão vai para o Big Brother, ou para “A Fazenda”, como a própria fez (afinal é o dobro do valor indenizatório esperado.).
            Lançou uma grife, foi bem aceita na mídia, negociações com a Playboy e a Sexy... Não vejo como dinheiro está faltando. 

29 comentários:

  1. realmente diinheiro nao a faria se sentir melhor, vito que o que a mesma queria coneguir, o eus 15 minutos de fama e no casao dela a impressa se encarregou de faze-lo muito dias de fama, não deve estar faltando dinheiro, sempre faltou foi vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. quem deveria receber idenização; A faculdade por ter entre os seus alunos uma Geyse, fala errado, é feia, só denigre a imagem dos estudantes e da instituição, e tem muito mais....

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, essa mulher conseguiu tudo o que queria a custo de uma bobagem ! Eu acho que eu também vou aparecer semi-nua no colégio, talvez eu também faça tanto sucesso como ela .-.

    ResponderExcluir
  4. CONSTRANGIDA ESTA A SOCIEDADE E TODAS AS PESSOAS DE BOM SENSO.

    ResponderExcluir
  5. Opa Tudo bem ?
    Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
    Muito bom seu Texto .

    Abraço .

    ResponderExcluir
  6. Pior de tudo! Você estudando, trabalhando e continuando pobre! Ela não fazendo nada e ficando cada vez mais rica! Bem vindos ao Espetáculo!

    ResponderExcluir
  7. Tem que sugar dessa faculdade lotada de animais o último centavo que for possível, pode não ser possível esquecer que foi quase estuprada por um bando de lixo, mais que sempre que se lembrar disso vai ter com ela a satisfação de não ter sido a única prejudicada pelos porcos que estudavam naquela porcaria...

    ResponderExcluir
  8. E eu acho que tá é certa! Quiseram fazer aquela idiotice, ela simplesmente se aproveitou disso pra fazer seu sucesso.. E os outros alunos se f* e eles mesmos conseguiram acabar com a imagem da faculdade, e não ela. Já vi meninas com roupas ainda mais curtas e indiscretas do que a dela na PUC e ninguém nunca disse nada que eu acho que ela tem que receber a indenização SIM, independente de já ter feito bastante grana ou não com isso...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, isso é uma VERGONHA, a guria vai pelada pra faculdade, os alunos vaiam e tal e a faculdade que paga o pato, tinha que dar uma surra de pinto mole nela.

    ResponderExcluir
  10. Bom,podem discordar de mim, mas ela está errada. Aquele "vestido" era inapropriado. Ela sabia, todos sabem. Ela só foi MUITO esperta e soube como tirar proveito da situação. Agora tem fama e dinheiro, e sim, ela sempre vai se lembrar da faculdade e seus alunos, eles lhe proporcionaram uma vida muito boa. Não gosto dela, e concordo com o que os alunos fizeram, ela procurou. Isso foi de caso pensado. Você sabe como a mente do povo funciona, era ÓBVIO que fariam isso com ela. Eu não concordo que a faculdade pague, mesmo sendo contrangedor, e tem os danos morais, agora e quando a pessoa se sujeita a isso? Ela ainda é vítima? Eu não acho.

    ResponderExcluir
  11. ela não passa de uma Vigarista!
    essa garota ainda não se situou!
    anda de vestido curto; se oferece para a UNIBAN e ainda se julga inocente; causa tumultuo; escândalo; e ainda posa pra Playboy e lança Griff!
    tem mais é que criar vergonha na cara!
    coisa que te falta!
    Pobreza de Espírito!
    Ódio DELA!

    ResponderExcluir
  12. geralmente não mas a dela com ctz
    ate pq ela aparenta msm q ainda ta triste pelo caso né ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Apoiada. Tem mais é que receber 1 milhão da diretoria de uma faculdade ridícula e retrógrada como essa! E cada um daqueles alunos idiotas que a hostilizaram também deveria dar uma indenização. Gente, pelo amor de Deus, cada um se veste como quer e foda-se quem tá incomodado. Voltem para o século 17...

    ResponderExcluir
  14. J! Demarttchelli disse...

    Fala sério, essa mulher conseguiu tudo o que queria a custo de uma bobagem ! Eu acho que eu também vou aparecer semi-nua no colégio, talvez eu também faça tanto sucesso como ela
    ME DIZ OND VC ESTUDA GATA QUE EU TO LÁ PRA FILMAR E TU FICAR FAMOSA...HUMMM DELICIA!

    ResponderExcluir
  15. não vou discutir aqui o merecimento de um milhão de reais de indenização para esta criatura mas que ela forçou a barra forçou que merece ser compensada isso cabe ao juíz e foda-se o resto

    ResponderExcluir
  16. É só nesse pais mesmo! Indenizada deveria ser eu, por ter q assistir uma pouca vergonha, como esta!
    A garota (se é esse o termo correto néee) sai praticamente nua de casa para a faculdade, mas poderia ter sido hostilizada na rua de casa, pois em qualquer lugar q fosse seria tratada como uma vagaba, o que não podemos considerar um espanto, afinal quem sai por ai mostrando metade da bunda não poderia esperar ser tratada com mais respeito. Engraçado que, a vagaba vai e causa um tumulto daquele na faculdade e no fim vai ser indenizada???? pq a faculdade tb não exige uma endinização pelo tumulto que ela causou com o vestididinho dela???? Quem não quer ser hostilizada, não sai pra rua com roupas insinuantes.

    ResponderExcluir
  17. Eu não acho q a atitude tomada pelos alunos foi certa já que as mulheres usam roupas cada vez mais curtas na rua, nas faculdades,etc, isso não é justificativa para a violência. acho q nenhum rapaz gostaria de ver sua namorada ser chamada de puta na rua pelo fato de ela estar usando uma roupa curta ou um decote mais ousado. ninguem tem o direito de julgar o gosto dos outros. o q aconteceu de certa forma foi bom pra ela, ficou conhecida, ganhou dinheiro, enqunto os burros dos alunos continuam se matando de estudar e se ferrando na vida....

    ResponderExcluir
  18. eu prefiro as morrenas, mas ela com um milhão eu até pego ela

    ResponderExcluir
  19. Putz o que a garota fez de mais, nada, até parece que ninguém em escola nenhuma usa vestido curto, o verdadeiro problema está nos alunos da UNIBAMBI,
    manda ela aqui pra minha facul que ela vai ser muito bem recebida, e a gente até agradece ela andar de roupinha curta.

    ResponderExcluir
  20. Ah, vá.
    Essa mina aí estudava na pior faculdade de São Paulo, a mais barata. Com certeza contava moeda pra pegar ônibus. Quando foi hostilizada, com certeza o olho dela cresceu pros lucros. Por um lado, não é que o dinheiro que ela vai receber vai reconstruir sua moral, mas a instituição merece levar prejuízo pelo caso bizaaro.
    Agora, mais bizarra é ela, achando que porque seu caso apareceu na televisão merece ganhar 1 milhão de reais por dar o ar da graça de minivestido.

    ResponderExcluir
  21. POis eu acho justo que ela receba a idenização, foi humilhada e com certeza o que ela passou pelo menos no dia da expulsão deve ter sido horrível.
    Agora ela tá é aproveitando a fama instantânea né, quem não faria podendo ganhar dinheiro so aparecendo na televisão?
    O problema é que as pessoas são hipocritas, qualquer um no lugar dela faria a mesma coisa

    ResponderExcluir
  22. O dano moral que essa ex-aluna sofreu acredito que nunca será compensado. Trata-se de valores subjetivos, ou seja, inaquilatáveis e imensuráveis.

    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir
  23. A indenização não é pra "fazer ela esquecer" o que aconteceu.. mas sim pra punir a faculdade pelo ocorrido..
    Agora 1 milhão é exagero.. é demais.. devia pegar os 40 mil que ofereceram e achar bom demais..

    ResponderExcluir
  24. A indenização, como o significado bem diz, é uma forma de compensação a fim de reparar uma dor ou dano...Creio que o dinheiro não repare a humilhação.

    ResponderExcluir
  25. Acho que essa menina não tem de estar na mídia. Não tem nada a dizer... consegue ser pior que ex BBB.
    Agora, por outro lado, é mais que justo ela ser indenizada, pois ninguém tem o direito de atacar covardemente uma pessoa. Existe uma hierarquia dentro das universidades, não é olho por olho e dente por dente.
    Por outro lado, acho engraçado esse pessoal que chamou ela de vadia e tudo ver ela ganhando dinheiro a rodo.
    Mas logo ela some: não tem talento, nem é bonita.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  26. Ela pode até sumir, mais com todo este dinheiro que ganhou, não terá a vida que tinha.

    ResponderExcluir

• Não deixe URLs de sites e blogs.