segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Verdades da Vida

Bom estava pensando hoje em aliviar um pouco nas matéria muito contundentes e polêmicas do blog,mas não deixando de falar nunca a verdade nua e crua então preparei alguns pensamentos que levo comigo,são pensamentos que não são de autoria minha mas me identifico muito com os pensamentos,veja:

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo,então somos companheiros.

Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética.

Deixe o mundo mudar você e você poderá mudar o mundo.

Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado.

Retroceder Sim, Render-se Jamais!

Se o presente é de luta ,o futuro nos pertence.

Ver um crime com calma é cometê-lo!

Espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. Show de bola os pensamentos, concordo com quase todos!

    ResponderExcluir
  2. Esses comentarios nos remetem a pensar que demos ter coragem, peitar as dificuldades da vida e nao abaixar a cabeça pras barreiras. :)

    ResponderExcluir
  3. é são essa mensagens que levo comigo!

    ResponderExcluir
  4. De todas, a que mais é verdadeira, pra mim pelo menos, é do ser jovem... hoje em dia os jovens tem tudo em mãos, nunca precisaram lutar por nada. Revolucionar hoje em dia é xingar muito no twitter e essa é uma triste realidade.

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal o post e concordo.

    Dpois passa no meu blog
    http://orytchasblog.blogspot.com

    Se gostar segue e comente

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Dono da verdade nua e crua. Você é poderoso heein!

    ResponderExcluir

• Não deixe URLs de sites e blogs.