segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Primeira Postagem

Pôxa fiquei o dia inteiro pensando o que vou postar no blog,pensei em muitas coisas,até q eu resolvi abrir o blogger e começar a escrever como estou fazendo agora.
Bom eu acho que no início de um blog os leitores tem que saber do que o blog se trata,eu explicarei.O meu blog será o seguinte como diz o slogan "A verdade como ela tem que er: Nua e Crua",falarei de diversos assuntos,e como diz o nome do blog "As Veras",eu serei verdadeiro falarei a realidade,sem hesitar,eu farei posts expressando fortemente a minha opinião sobre o assunto e com respeito a opinião alheia,responderei todos os comentários,gosto muito de interagir com meus leitores.
Eu faço este blog por mim e por vocês, e é verdade que preciso mais de vocês do que você de mim,porque de mim na realidade vocês não precisam mas eu preciso de vocês espero que gostem do blog,postarei sempre,para manter você atualizado.Junto compartilharemos muitas opiniões sendo iguais ou diferentes.


Vamo que vamo!

5 comentários:

  1. Para quem num sabia o q escrever fiko bom voltarei sempre...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara, seja muito bem vindo a rede de blogueiros, lendo este post çembrei de quando comecei. hehehe muito bacana!

    ResponderExcluir
  3. Muito grato,é gratificante saber q alguém gostou da matéria obrigado para os dois voltem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Lendo esse post, lembrei da época em que escrevi alguns blogs e quando começei com isso!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado,dizem q é blogueiro sempre blogueiro,tamo junto.

    ResponderExcluir

• Não deixe URLs de sites e blogs.