sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Geisy Feliz!


Bom olhem ai Geisy foi fazer uma campanha em Osasco,estava lá toda feliz.
Esta Geisy é ridícula ela foi com aquele vestido indecente para universidade,foi repreendida certamente (na minha opinião) pois onde ficaram os valores.A pessoa q vai com um vestido daqueles estudar,quer  um pouco + q isso.Isto originou todo o rolo e depois de tudo,Geisy saiu por cima,pois os valores dela são Baixíssimos mas os valores q anda ganhando para fazer campanhas são altíssimos e tudo começou com uma indecência q originou rios de dinheiro para ela,vê se pode,será q essas coisas só acontecem no brasil?

19 comentários:

  1. Acho q é porq o Brasil é o unico pais que as pessoas não ligam pra valores! Odeio essa menina acho ela super dissimulada e aproveitadora.. legal o blog ;*

    ResponderExcluir
  2. infelismente no brasil é assim


    quem o diga uma professora que ensina crianças sai em um video dançando todo infiando o qual o cantou puxa a calcinha pra cima querendo chegar nao sei aonde


    resultado hoje ela é dançarina da banda de pagode ganhou carros e etc e dizem que ta pra sair em uma revista masculina.


    aqui no brasil a baixaria faz a fama.



    adorei seu blog bem arumado vou seguir.


    que o senhor te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Vlw pelos elogio,é se tivesse valores o brasil estaria melhor em todos os aspectos começando pelos políticos

    ResponderExcluir
  4. O Brasil é o país do carnaval. É mulher semi-nua pra tudo que é canto. É putaria em qualquer esquina.

    ... já até me acostumei!

    ResponderExcluir
  5. Não podemo acostumar ai tbm mora o problema!

    ResponderExcluir
  6. Marketing pessoal sabe? Mas o mkt que ela fez, não foi muito bem feito. Rs. Sucesso ok? Tem postagem sobre isso! Leia lá!

    ResponderExcluir
  7. Eu não poderia concordar mais com o que vc postou...Concordo mesmo... Acho ela ridicula e além de valores também não tem vergonha na cara e nem personalidade

    ResponderExcluir
  8. No episódio da Universidade fiquei do lado da garota. Achei que não houve nada demais. Agora tudo que ela fez depois, se aproveitando de uma fama que ela não merece, isso é deplorável. Até mais...

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu particularmente não acho que os valores de alguém possam ser medidos pelo tamanho da saia que usam (conheço muitas mulheres que usam vestidos na canela, que na verdade só servem pra esconder a total falta de caráter!). No episódio dessa menina especificamente, pior que a falta ou não de valor dela, e menor que a saia que ela estava usando, foi a mentalidade medieval dos pseudo-universitários, classe que já vem faz tempo, ocupando papel de destaque na mídia por trotes descabidos, em alguns casos que levaram pessoas à morte, e pela total falta de maturidade. E pensar que pessoas com muito mais valor, não tem a mesma oportunidade que eles. E ainda dizem que essas pessoas serão o futuro do nosso país. Medo! Se o futuro do Brasil está nas mãos de pessoas que se incomodam tanto com o tamanho de uma saia, não quero pensar o que poderá essas pessoas no futuro deixar de bom pra nós! Esse Brasil, sem saia e sem cérebro, eu não quero!

    Vlw!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, a imprensa brasileira ainda dá ibope para esse tipo de pessoa que não acrescenta em nada em nossa cultura. Ela ainda participará de A Fazenda 3 -.-

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vlw pelos comentários,mais acho q as pessoas deviam ter um senso pô o vestido dela para ir a uma universidade foi descabido,e a audiência da mídia nem falo nd..

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog. bem legal.

    O Brasil, trata-se de um páis em que só é vista a beleza da mulher, se ela andar seminua, e muitas se aproveitam disso para mostrar sua categoria e seu nivel baixo. É lamentável, que a mídia dê méritos a uma pessoa que usa uma "roupa de caranaval" para ir à um lugar onde pessoas batalham para se tornar um bom profissional.

    http://matheus-memorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Concordo com jpfox8. No episódio da Universidade fiquei do lado dela. Tambem achei que não houve nada demais. Agora tudo que ela fez depois, se aproveitando de uma fama que ela não merece.

    ResponderExcluir
  14. éee não sei, mais acho que é bem possível que essas coisas acontecem só aqui no nosso querido Brasil, nossas eleições são uma vergonha! imagine o resto então =/
    Enfim, gostei muito do post, estarei sempre aqui.
    Parabéns

    Nosso blog virou canal, se der, pode dar uma olhada?
    http://www.youtube.com/assuntojovem
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Discordo de você.Não acho que é possível medir os valores das pessoas pelas roupas.E se eu tivesse no lugar da Geisy iria tirar proveito da fama sim, não sou hipócrita de dizer que não.Se os universitários estão tão preocupados pra se tornarem bons profissionais, porque estão pensando tanto na roupa dos outros? Enfim essa é minha opinião.
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. S
    PS: o "S" do meu teclado tá ruimm...

    ResponderExcluir
  17. vcs brm que queriam ter uma geyse dessa em casa esperando por vcs todos os dias ! :D

    ResponderExcluir

• Não deixe URLs de sites e blogs.