segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Diferença entre ladrão e político

Estava eu aqui no computador pensando o que eu vou postar hoje.
A minha TV estava ligada e não parava de passar propaganda política no comerciais dos programas ai fiquei pensando em algo relacionado a política,só que queria  fazer um Post bem resumido,e consegui,espero que gostem.



Qual a diferença entre Político e Ladrão?
 A diferença entre o político e o ladrão é que um eu escolho, o outro me escolhe.


Metáfora:
Os políticos, como as fraldas, devem ser trocados constantemente e pela mesma razão.


Observação: Há exceções!



19 comentários:

  1. Gostei da metáfora. Mas, as fraldas pelo menos são descartáveis; os políticos, mesmos sujos, são eleitos novamente ;\
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Aggora eu diria assim: Há rarissímas exceções!

    ResponderExcluir
  3. muito bom seu post!
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. odeio ter que concordar com vc.


    que nso sirva de lição para decidirmos melhor quem vai pro plenario

    ResponderExcluir
  5. mas alguns politicos...não todos;;;roubam mas fazem alguma coisa...já o ladrão rouba e só ele ganha eeee

    ResponderExcluir
  6. muito boa a metáfora, realmente ficam como as fraldas.

    ResponderExcluir
  7. aushaushuahsuah
    boa,o pior que eh verdade e em um pais em que o tiririca e as mulheres frutas c candidataun a uma vaga no senado nao tem como ser levado a serio...

    ResponderExcluir
  8. Pois é meu caro, estamos presenciando a maior merda que o Brasil pode fazer, não vai ter fralda que suporte tamanha sujeira.

    Seguindo!
    Se possivel, me segue lá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Duas frases de efeito totalmente reais: política só atrai gente suja, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa é muiiiiito boa,nunca ouvi tamanha verdade.

    ResponderExcluir
  11. hahaha.. eu ri..

    Parabens pelo blog.. é bem interessante!!

    ResponderExcluir
  12. seria muito cômico, se nao fosse tragico.

    ResponderExcluir
  13. muito boa a comparação, mas existe também uma diferença que deve ser considerada, fraldas custam bem mais barato que políticos.

    ResponderExcluir
  14. Muito bem bolado!!!
    de boa mesmo!!!

    www.inbarlow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. existe um político que não é bandido?

    ResponderExcluir

• Não deixe URLs de sites e blogs.