quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desintegração da família


As maiores mazelas da sociedade estão relacionadas à desestrutura familiar. O desequilíbrio no lar forma indivíduos,grande parte das vezes revoltados, traumatizados e inconsequentes.
A dúvida é:Se constatamos a degradação da família como um malefício por que promovê-la como que sistematicamente?
As  novelas ocupam o primeiro lugar no quesito deformação da família.A traição é exaltada,o divórcio é sempre a solução,enfim,remediações para feridas cuja cura seriam outras.
As leis do país,hoje, procuram também favorecer o divórcio,torná-lo mais acessível, como a melhor alternativa para um casal em crise.
Isso é Triste!

8 comentários:

  1. É uma desordem que ocorre por um descuido.

    Lamentavel

    ResponderExcluir
  2. Concordo com seu texto..
    parabéns pelo blog!
    seguindo
    ;*

    ResponderExcluir
  3. com certeza muito triste...mas e a vida...

    ResponderExcluir
  4. Teu blog é muito legal...já estou seguindo..
    poderia seguir o meu também?

    http://www-cinemagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tens muita razão, é uma questão a se pensar, eu considero sim um malefício e dos grandes, e repudio as formas de degradação da mídia.

    ResponderExcluir
  6. Tens razão. Acabaste há décadas a época do III Reich alemão, quando família era FAMÍLIA.
    Digo o mesmo da minha: meus pais são divorciados, primos distantes e tudo mais. Porém, pelo meu sobrenome ser "de Pieri", felizmente arco com as reuniões familiares que minha linhagem carrega; freqüentemente nos reunimos em jantares.

    ResponderExcluir

• Não deixe URLs de sites e blogs.