domingo, 26 de setembro de 2010

Casamento Gay: Sim ou Não?

CASAMENTO GAY, NÃO!


Aspecto Bíblico:
Não vou contar historinha de Adão e Eva que todos sabem então nem falarei disso.
Jesus em sua passagem pela terra nunca pensou em outro tipo de casamento a não ser o de um homem com uma mulher, em vários trechos da bíblia Jesus fala sobre casamento de um homem com uma mulher, ele não tinha outro modelo de casamento em mente. Gêneses 1 (o casamento de Adão e Eva) a Apocalipse 21 (o casamento de Cristo o Cordeiro com sua noiva Igreja).


A Destruição da Sociedade:
Simplesmente a sociedade seria destruída com os casamentos gays, os casais poderiam adotar filhos (futuramente gays) e qualquer tipo de descriminação contra o gay seria repreendida, ou seja quem não gostar tem que calar a boca e respeitar uma pessoa que está desrespeitando a lei que nem é nossa,é a lei de Deus.
A sociedade ficaria rachada entre pessoas normais e pessoas gays, que teriam direitos constitucionais, o que é totalmente errado pois só existe homem e mulher, incluirão os gays. E mais para frente os gays poderão governar o país, ai já viu né?



Amor Materno e Paterno:
Criação de filhos tem que ser uma coisa de pai e mãe!
Isso fere profundamente a Lei de Deus.
Embora respeitemos todas as pessoas como elas são, não temos de respeitar tal imensa agressão contra tudo o que é sagrado para nós e bom para nossa sociedade, esse tipo de coisa meche conosco de maneira absurda, como respeitar-mos algo que não existe. No meu conceito só existe homem e mulher.



Eu sou totalmente contra! 
E você?

119 comentários:

  1. não,concordo.Mas se forem discretos façam o que quiserem!

    ResponderExcluir
  2. Casamento gay, nunca ! União civil, sim. E já deveria existir há muito!

    ResponderExcluir
  3. pode, pq nao?
    pode sim...pode...pode pq nao?
    pode sim...pode...

    ResponderExcluir
  4. Não sou contra não. Apoio qualquer forma de amor.

    ResponderExcluir
  5. Bem quem somos nós para jugarmos, não sou contra afinal cada um sabe o que quer da vida, isso não é o fim do mundo

    ResponderExcluir
  6. Casamento, de jeito nenhum, o termo casamento já diz união entre homem e mulher! Isso nunca!

    Agora, união civil é outra história, que é necessária por questões jurídicas, coisa de herança e tal.

    Sabe o que é pior? Tem umas religiões que se dizem cristãs que estão fazendo casamento de homossexuais, enquanto a Bíblia desaprova totalmente! Isso, sim, é falta de vergonha!

    Grande abraço!

    Shalom!

    http://linhadeconsciencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pois é,acho que você não leu o post,podemos não ser nada para julgar, na sua opinião,e DEUS também é nada?

    ResponderExcluir
  8. Meu comentário acima foi uma reposta para André.

    Concordo com você Igor!

    ResponderExcluir
  9. Assunto complicado! Quem sou eu p julgar os outros...

    ResponderExcluir
  10. Você tá sendo muito reducionista, não é porque o casamento gay venha ser permitido por lei, que todos virariam, eu tenho minha atração física por mulheres. Na verdade o termo correto não é casamento, mas união sócio-afetivo. E se vivemos numa sociedade civil, laica, onde cada cidadão tem seus deveres e direitos, os homossexuais tem sim o direito de se unirem e morarem juntos. Pois isso acarreteria na obtenção de direitos que qualquer cidadão teria, do mesmo modo que os deveres. Sou totalmente A FAVOR!

    ResponderExcluir
  11. Homossexuais não tem direito constitucionais,pois no direito só existe homem e mulher.
    Você acha Realmente que existe amor homem com homem?

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho preconceito nenhum com isso, se eles estão felizes é o que importa! Concordo um pouco com o Igor em questão da união civil! Também acho que os casais homessexuais deveriam ter o direito de adotar crianças, não sei se isso está acontecendo! Gostei do post, polemica e sempre bom!

    http://danilofutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ora, claro que existe amor entre homem com homem, ou mulher com mulher. O amor sublima as diferenças, iguala todos num unico ato: companheirismo, sinceridade. Sinceramente, queira me desculpar, mas "As Veras", vc tem que considerar muita coisa antes de escrever um post como esse. Não ficar se sustentando em dogmatismo, que são infundados.

    ResponderExcluir
  14. Contra!!!

    www.tecnicasvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acredito que esse texto demonstra visívelmente o preconceito que o autor tem contra os gays. Bom, cada um tem um pensamento, mas creio que antes de escrever qualquer coisa na internet, temos que lembrar que isso será lido por muita gente.

    Falando nisso, nós da equipe do Bedeelhando, escrevemos exatamente sobre isso hoje. PRECONCEITO. Relatos dos judeus sobreviventes do nazismo na 2º Guerra Mundia.


    http://bedeelhando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bom, hipocrisia não faz a minha praia!

    ResponderExcluir
  17. Cada ser tem seu próprio corpo,mente e livre arbítrio,exatamente para serem e fazerem oq bem lhe provem.E não respeitar isso é querer ser mais que deus,já que ele é o criador de tudo isso.
    Eu sou a favor da humanidade ,oq cada um faz com sua vida,não me diz respeito.
    Quem sou eu para julgar,para ser contra ou a favor?Ninguém me deu esse poder.Cada um com seu cada um.

    ResponderExcluir
  18. Não crítico gays, crítico sim o casamento gay.

    ResponderExcluir
  19. Sou a favor SIM...

    Sou totalmente a favor do amor, independente da opção sexual dele...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  20. Cada qual possui uma OPINIÃO sobre o tema, a qual deve ser respeitada.

    Independentemente da opinião de cada cidadão, NADA, NADA, NADA e nem NINGUÉM mudará a grande Lei Divina, do Livre Arbítrio.

    Sou favorável a quaisquer formas de amor. O que condeno é a proimiscuidade! E isso está em diversos relacionamentos, tanto homossexual, quanto heterossexual.

    Temos, primeiramente, que respeitar o livre arbítrio e saber conviver em sociedade, respeitando o próximo e sua individualidade.

    Deixemos de ser RETRÓGRADOS e paremos de moldar o próximo de acordo com a nossa conveniência e visão de mundo.

    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu não estou sendo contra a opção sexual das pessoas, estou sendo contra o casamento gay, é diferente..

    ResponderExcluir
  22. Assunto complicado,
    eu tenho alguns amigos gays e não creio que eles queeiram dominar o mundo, não tenho nada contra, Acho que todos temos direito do livre arbítrio, e cada um sabe o que é melhor para si mesmo, sou hetera, mas não vejo nenhum problema nisso :c

    ResponderExcluir
  23. volto a dizer eu sou indiferente quanto a opção sexual, eu sou contra o casamento gay..

    ResponderExcluir
  24. Um vez um amigo meu disse que era totalmente contra a migração de nordestinos para São Paulo, que cada "macaco tinha que estar no seu galho". Mas ele afirmava que não era preconceituoso, mas mesmo assim achava errado esse amontoado de nordestinos vindo para São Paulo tomar emprego dos paulistas. Contraditório não é ?

    ResponderExcluir
  25. Não, eu quis dizer que eu não apoio os gays, mais não reclamo por sua opção sexual, e sim reclamo quanto ao casamento gay.

    ResponderExcluir
  26. Cuidado com o que escreve, hoje em dia se você não concorda já é taxado de preconceituoso e ai não falta um para querer processar.
    Temos que fingir que somos favoráveis para não parecer maldoso , pois com a modinha de ser politicamente perfeitos deixamos de ser e ter atitudes certas.
    Sou conta o CASAMENTO, mas concordo com a união civil, embora minha religião condene este tipo de relacionamento , respeito o homo , e quero que sejam felizes , se Deus não gosta disso é problema deles com Deus

    ResponderExcluir
  27. Se os caras ou as minas querem casar deixa eles, qual o problema? Eles sabem o que querem fazer, e se não puderem casar pela lei vão levar vida de casados do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  28. Tá difícil entender, que ou contra a lei do casamento gay e não com a vida que ele levam..

    ResponderExcluir
  29. Nossa, achei seu post um absurdo!
    Isso é discriminação, os gays tem que ter sua união respeitada!
    Não existe isso de lei de Deus, pelo que eu saiba, quem é contra o casamento gay é a Igreja católica, pq até hj nunca ouvi dizer que Deus mandou um recado falando que era contra!!!Muito pelo contrário, acredito que seja válida toda forma de amor!
    Não saia pregando a ''lei de Deus'' por aí como se fosse uma lei para todos, cada um vive como quiser, da forma que quiser, desde que não prejudique ninguém a sua volta. O casamento gay não é um privilégio, é um DIREITO que essas pessoas tem de se unir a quem amam assim como fazem pessoas heterosexuais.
    A propósito, não siga tanto os tabus da Igreja, pois se estudasse um pouco de história veria o quanto essa instituição já fez mal à existência humana e o quanto de padres gays e pedófilos existem por de baixo do manto sagrado da Igreja!
    A propósito, sou mulher e namoro uma.

    ResponderExcluir
  30. NÃO DISCRIMINO NINGUÉM, só sou contra o casamento pois casamento é para homem e mulher nada mais, sou contra a lei que foi aprovada na argentina e que querem implantar aqui, se as pessoas que tem uma opção sexual diferente quiserem fazer sua própria cerimônia como os Índios, que façam não tenho nada com isso só não quero que banalizem o casamento!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Apoio a união civil de homossexuais. Acho democrático prezar por direitos iguais. Se lutamos por uma democracia isso implica em oferecer direitos iguais para todas as pessoas, e negar o direito de todos de pessoas que dividem uma vida juntos em verdade perante da lei só pela sua condição sexual tbm é crime. Banalização do casamento para mim é a cultura atual onde casais se casam e se separam em meses.
    Por fim, tento lembrar que democracia é oferecer direitos iguais para todos e isso deve independer de credo, raça ou condição sexual. Se o casamento realmente válido diante de Deus é o religioso não sei o qual o medo das massas religiosas. Ser cristão e religioso é aprender a amar a todos em igualdade.

    ResponderExcluir
  33. sei lá, q tópico mais gay hauahuahauah

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Enquanto tem um homem e uma mulher brigando e traumatizando uma criança por ai, existem dois homens capazes de dar tudo pra essa criança e a faze-la feliz e normal, não é porque é filho de um casal gay que vai ser gay! E também, e dai que duas pessoas do mesmo sexo se casem, pelo menos casamento assim dura... E tem bem menos adultério do que os normais... Se duas pessoas se amam, sejam como forem elas podem ficar juntas!!
    E apesar de a Igreja viver dizendo e insistindo contra o Homosexualismo, não existe nenhum trecho na bíblia que diga que isso é realmente proibido!

    ResponderExcluir
  35. O respeito é essencial!Mas para isso ocorrer temos de evoluir muito.

    ResponderExcluir
  36. a milena falou mto bem...
    eu sou super a favor, ach oque é um grande passo pra aceitarmos as "diferenças" : )

    ResponderExcluir
  37. Se não se basearem nas leis de Deus, baseiem-se nas leis da natureza!
    Dois homens podem gerar uma nova vida? NÃO! Duas mulheres podem gerar uma nova vida? NÃO!

    Respondido!

    ResponderExcluir
  38. "os casais poderiam adotar filhos (futuramente gays) "

    deixa eu te fazer uma pergunta, cara. por acaso todos as crianças criadas por casais heterossexuais também são heterossexuais? eu acho que não, né? então, o mesmo se aplica aos homossexuais.

    ResponderExcluir
  39. Concordo totalmente com você Beto!

    ResponderExcluir
  40. Como você pode julgar alguma pessoa por questões religiosas? Este pais é laico, e aceita todos os tipos de religiões, você esta tentando impor algo ou alguem ou sociedade que a sua religião é melhor e condena os outros.

    Estamos em um pais livre, só que constituintes de leis e estas leis são de livre direito que cada cidadão deste pais tem. O seu direito em si, termina quando afeta o proximo, logo você não tem direito de intervir na vida dos outros de modo algum.

    Se você acredita "Tanto" em deus. Deus está acima de "Tudo". Deus criou o mundo, deus criou as diferenças entre todos para que o mundo seja diferente. NUNCA existira alguem como você, logo se todos são diferentes à você, porque você os recusa? Deus criou as pessoas e criou o amor, você é contra o amor na terra? Alguma pessoa que tem afinidade com um seu semelhante deve ser excluido da sociedade somente por amor?

    ResponderExcluir
  41. O casamento não é uma união ao matrimonio entre pessoas que se amam muito e desejam passar o resto de suas vidas juntos?

    Como você é tão religioso à este modo faço algumas perguntas:
    •Qual a diferença de Heterosexuis e Homosexuais?
    •Você acha que pais Heterosexuais geram Heterosexuais? Ou isto é de cada individuo em si?
    •Você sabia que a homosexualidade não está so presente na especie humana? Existem inumeros animais que tem homosexualidade (Como Leões, Pinguis, Gaivotas, Macacos, Cães, Gatos, Etc).

    Vou fazer uma comparação:
    Você é hetero, você gosta de seu oposto, quando você vê seu oposto você se sente atraido. Não tem como negar, resistir, se você gosta, você gosta e pronto, não à nada que altere isto no mundo. Se você gosta de seu oposto você irá continuar a gostar.

    Você Homem Hetero, você gosta de mulher, se você ve um homem, você vai se atrair por ele? Não, você ja tentou se sentir atraido por um homem? Você viu o resultado? No maximo que você vai conseguir é imaginar uma mulher na forma de homem, mas fora isso não.

    Voltando, você não tem Etica nenhuma em tentar expor algo que agrida pessoas que so desejam viver e ser felizes.

    ResponderExcluir
  42. Se algum dia a vida humana estivece em perigo e so existice "Gays" na terra, você acha que por causa de "Gosto / Praser" o povo deicharia a vida humana acabar? É só um minimo ato de se reprodusir somente.

    Você sabia que a população "Gay" do muno é menor que 15%? Enquanto os outros 85% Heteros do mundo? Não são suficientes a nada para se procriar?


    Se você não gosta de comer "Abobora" existem o que gostam, só porque eles gostam você quer tirar a liberdade do outro só porque você não gosta de "Abobora"?

    Você ouviu a frase "Gosto não se descute!"... Bom uma bela frase.

    ResponderExcluir
  43. • Você esta tirando o direito de alguem se casar, isso é direito de cada um.

    • AS RELIGIÕES, não importa se você é Satanico, Anti-Cristo, Ateu, Etc. Você não pode interavir nas religiões dos outros.

    Você é "Gay"? Então porque você quert tirar o direito de alguem?

    Alguem esta fazendo mau a você por eles serem felizez e estarem cuidando da vida deles?

    Deus não criou a vida para cada um criar e cuidar da sua? Deus não condena quem fica falando mal dos outros por ai sem mesmo saber e conhecer os outros?

    Você não acha que era melhor você conhecer a dor dos outros do que somente colocar o dedo na ferida do proximo?

    Em vez de você estar colaborando com o mundo, com educação, conhecimento, alegria, amor, etc. Você está criando conflitos, atacando e agredindo, etc?

    Acho que uma pessoa de Deus como você deveria estar trazando felicidade e amor ao mundo, em vez dessas futilidades.

    ResponderExcluir
  44. Bom para quem não sabe Casamento é Católico!
    A religião Católica não aceita gays!
    Podem fazer o que quiserem, porque não fazem outra cerimônia? Que não seja o casamento.

    Volto a repetir sou contra casamento gay, se quierem fazer outro tipo de cerimônia não me incomodo, se quiserem viver juntos não me incomodo, sejam felizes, a falta do casamento vai impedir alguém de ser feliz?

    Se você ama alguém e não pode casar você não seria feliz?

    ResponderExcluir
  45. os homofobicos até podem ser contra o amor de duas pessoas mas deus não pois ele não errou em sua criação.

    ResponderExcluir
  46. Queria saber qual o problema de um casal homossexual adotar uma criança... Apenas diminuiria de habitantes, que esta cada vez maior e virando um caos maior a cada dia que se passa.
    Acho adotar algo muito digno! Prefiro mil vezes ajudar uma vida que já está ali, sofrendo e tudo mais, sozinha, do que colocar mais uma criança nesse mundo completamente preconceituoso, coberto de pessoas falsas e egocentricas!
    E quanto ao casamento homossexual; acho essas igrejas muito preconceituosas, usam o nome de Deus, falando que ele proibi a junção de gays e tudo mais, que o correto perante Deus é homem e mulher, quando na verdade, Deus nunca disse nada disso. O fato de ter colocado Adão e Eva na terra, e não Adão e "Ivo", está claro, era começo de tudo, tinham que procriar, né?! Mas agora, com bilhões de pessoas por ai, desmatando oque é da natureza cada vez mais e mais, não tem mas tanto porque sair procriando mais e mais, e sim cuidar do que ja existe!
    Finalizando, Deus nunca disse que era proibido a junção homossexual. Adotar é o mais correto a se fazer hoje em dia, vão tendo cada vez mais filhos, ai eu quero ver onde vão conseguir lugar para ficarem daqui uns anos, unica forma sera desmatar mais e mais, depois não reclamem do aquecimento global e outras catastrofes.

    ResponderExcluir
  47. Casamento não é catolico, casamento é a união de matrimonio.

    Wikipedia: Casamento, casório ou matrimônio/matrimónio é o vínculo estabelecido entre um homem e uma mulher, mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica são as relações sexuais, embora possa ser visto por muitos como um contrato.

    Na maior parte das sociedades, só é reconhecido o casamento entre um homem e uma mulher, embora Portugal reconheça o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo tal como outros países no mundo (em Maio de 2009, a Holanda, a África do Sul, o Canadá, a Noruega, a Bélgica, a Espanha, a Suécia, e alguns dos Estados Unidos (Massachusetts, Connecticut, Iowa, Vermont e Maine).

    ResponderExcluir
  48. E qual ser inteligente nesses tempos de hoje ainda acredita na biblia? é so mais um livro fabuloso como outro qualquer. Uniao homoafetiva já!

    ResponderExcluir
  49. Casamento NÃO É DA IGREJA CATOLICA, É DO ESTADO, QUE FAZ A UNIÃO DE MATRIMONIO ENTRE AS PESSOAS. O casamento que à na igreja é somente uma "Frescura" ou Processo de Religião / Culto.

    Se sua igreja proibe o casamento "Gay", isso mostra o quão PODRE a igreja é. Catolicos que negam a felicidade de outras pessoas, mesmo que elas não estejam fazendo nada de mal.

    Quando você fala, não ao casamento "Gay" você esta negando a união de matrimonio entre eles, logo eles não podem estar unidos Juridicamente.

    Existem outras religiões que aceitam o casamento "Gay". E não é a sua "Catolica" que irá tentar bloquiar isso no mundo. Pois o Brasil aceita todos os tipos de religião.

    Você é contra isso na sua igreja, isso ninguem pode te contestar, isso é problema seu. Isso mostra o tão ignorante e futil você é que não incherga as necessidades e convivios de outras pessoas, você não é capas de aceitar as diferenças, vemos o quão você é influenciado pela religião e ou as pessoas que convivem com você.

    Se você quer fazer coisa melhor, cole um cartaz na porta da sua igreja e fale, "Não ao casamento Gay". Pronto. Você está feliz e esta causando mais desigualdade social no mundo. Onde as diferenças são levadas ao extremo. Faça isso e seja feliz mesmo... :]

    Atacar os outros sem fundamentos basicos é facil. É so criar um monte de "Coisas Improvadas" e nada constituidas e ou jogar um monte de baboseiras religiosas, E esta pronto. Um super texto preconceituoso e homofobico.

    ResponderExcluir
  50. Gays criam filhos gays? Voce vive em que mundo?
    Acorda pra vida, já cansei de ver homens gays, que tem a guarda do filho,indo morar com outro homem,sem que ninguem soubesse. e o filho ser mais hetero que qualquer pessoa.

    "A lei de Deus" voce segue seus conceitos, ou os conceitos de um livro com milhares de ano?


    Eu sou gay, e muito orgulhosa disso.
    Mas sou CONTRA o CASAMENTO. A uniao civil nao.
    Como ser humano,todo mundo tem seus direitos, se voce convive com uma pessoa a mais de 5 anos, vc tem direitos sobre isso, nao importa o sexo.

    Mas casamento, na igreja? sem nao tem a minima necessidade disso.

    ResponderExcluir
  51. "Anderson disse...
    E qual ser inteligente nesses tempos de hoje ainda acredita na biblia? é so mais um livro fabuloso como outro qualquer. Uniao homoafetiva já!"


    Anderson União homoafetiva ainda não é uma união estavel. Pois é somento uma união... É a mesma coisa ou parecida que você esta morando com a pessoa e esta unida à ela.

    O Casamento é você e seu companheiro(a) se casar, e consequentimente, todos os direitos e deveres de uma união. A união de matrimonio.

    ResponderExcluir
  52. E o que tem a religião e a lei de Deus a ver com nosso país LAICO??
    Quem é cristão segue as leis de Deus e fica contra, a igreja não casa, etc. Ok, está no direito dela (igreja) assim como os mulçumanos tem direito a nos chamar de putas e vadias por não usarmos véus.
    Mas nosso país é LAICO, ele não tem religião oficial. E o governo não tem o direito de impor os costumes cristãos pra quem não acredita em Cristo.

    " e qualquer tipo de descriminação contra o gay seria repreendida, ou seja quem não gostar tem que calar a boca e respeitar uma pessoa que está desrespeitando a lei que nem é nossa,é a lei de Deus."

    Do mesmo jeito que os nazistas são repreendidos por seus pensamentos desrespeitosos a judeus, negros, e mais uma cambada de pessoas =D
    Parabéns pelo seu pensamento nazista =3


    "Criação de filhos tem que ser uma coisa de pai e mãe!
    Isso fere profundamente a Lei de Deus.
    Embora respeitemos todas as pessoas como elas são, não temos de respeitar tal imensa agressão contra tudo o que é sagrado para nós e bom para nossa sociedade, esse tipo de coisa meche conosco de maneira absurda, como
    respeitar-mos algo que não existe. No meu conceito só existe homem e mulher. "

    Ou seja: mãe solteira está desrespeitando a Deus.
    Viuvos jovens que não correm atras de uma outra parceira imediatamente após a morte do conjugue estão desrepeitando a Deus.
    Homosexuais continuam sendo homens e mulheres, só que com gostos mais distintos.
    A algum tempo esse seu MESMO TEXTO era usado para ser contra casamento entre brancos e negros. Parabéns, mais uma vez seus argumentos são no estilo dos nazistas.

    outra coisa, se escreve meXe, não meCHe.

    ResponderExcluir
  53. Totalmente a favor. Livre arbítrio meu filho, livre arbitrio!!! Se acredita mesmo em algum Deus, saiba o que ele prega primeiro, depois diga alguma coisa. Recomendo o link a seguir. Esclarece muito sobre seu suposto Deus e seu suposto livro de fábulas. Mais uma vez, a religião owna os alienados. /o/

    http://justbymyself.wordpress.com/2010/08/21/confused-o_o-post-um-pouco-extenso-xd/

    ResponderExcluir
  54. CASAMENTO GAY, POR ENQUANTO AINDA SOA ESTRANHO,POREM TALVEZ NUM FUTURO PRÓXIMO POSSAMOS CONVIVER MELHOR COM A IDEIA, CASAMENTO AINDA ME PARECE COISA DE HOMEM-MULHER, EM QAULQUER RELIGIÃO, MAS SER FELIZ INDEPENDE DE ESTADO CIVIL E RELIGIOSO ENTAO FELICIADADE PARA TODOS , SOLTEIROS , CASADOS, GAYS OU NÃO, BEJUS, QUANDO A LEI NO MOMENTO SOU CONTRA MAS EM BREVE .... POLEMICO ISSO NE?

    ResponderExcluir
  55. sou a favor de que cada um faz o que quizer, mas não existe a necessidade de leis desse tipo, eu nao tenho nehum tipo de preconceito contra negros gays e outros, mas sei de muitas pessoas que dizem que nao teem mas se fosse um filho deles com certeza seria diferente, bom em todo caso,nao acho que filhos criados por gays virem gays, mas podem ficar confusos, ainda vai levar anos luz para que o ser humano evolua, mas o autor do post nos possibilitou essa conversa de opiniões diferentes, que eu acho bem bacana, cada um aproveite o que for de melhor do outro e talves nos todos possamos aprender um pouco e quan sabe mudar um pouco a nosso opinão afinal temos que nos reciclar sempre .

    ResponderExcluir
  56. Ah post absurdo esse cara.
    Cada pessoa nasceu com sua vida, faz dela o que quiser, e nao tente impor sua religião a todos, so segue alguma religião quem quer, agora so porque a maioria siga nao quer dizer q todos tem q acreditar e seguir fielmente, apoio sim o casamento gay, união civil seja o que for, cada um tem sua vida, segue eligião quem quer.
    se todos pensasem assim o mundo seria um lugar melhor concerteza;

    ResponderExcluir
  57. Na Igreja Católica o casamento é considerado como sendo "O pacto matrimonial, pelo qual um homem e uma mulher constituem entre si uma íntima comunidade de vida e de amor, fundado e dotado de suas leis próprias pelo Criador. Por sua natureza, é ordenado ao bem dos cônjuges, como também à geração e educação dos filhos. Entre batizados, foi elevado, por Cristo Senhor, à dignidade de sacramento." (Catecismo da Igreja Católica, n. 1660).

    ResponderExcluir
  58. TOTALMENTE A FAVOR!
    VIVA O AMOR LIVRE!
    É DISSO QUE O MUNDO PRECISA...DE AMOR!
    POR ISSO QUE AS COISAS ESTÃO COMO ESTÃO..

    SIMPLESMENTE AMEM-SE!

    ResponderExcluir
  59. DESCULPE-ME, mas você deveria se informar melhor antes de julgar algo ou alguém para poder apresentar melhores argumentos, apesar de ser o que "vc pensa", alias o que imporam para vc e vc aceitou como verdade absoluta!!! a pequenos" (grandes)erros - como assim, não existe gays discretos, vc acha que todos somos gazellas saltitando no campo??? Seu comentário foi infeliz e faltou muitos argumentos. E outra Homossexualidade não pega, filhos adotados por homossexuais, não necessáriamente viram homossexuais!!!!

    vamos flar dessa sua LEI DE DEUS!!!
    a primeira e fundamental é a lei do AMOR!!!
    as pessoas não devem fikar interferindo na vida alheia, se vc num gosta, guarde pra vc!!!

    ResponderExcluir
  60. Primeiro : eu nao escolhi nascer assim... se podese escolheria ser hetero nao sofreria tanto...

    quando que vc escolheu ser hetero???
    nao escolheu nao???

    mas eu sim né, escolhi ser gay ????
    NAOO

    ResponderExcluir
  61. A favor... até porque, dá pra perceber que esse autor é tão preconceituoso (principalmente com gays homens) e não enxerga o fato de que a sociedade muda constantemente, você pode até seguir seus preceitos religiosos como diz a Bíblia, mas não pode negar o fato de que Gays são pessoas como qualquer outra, que também mantém a religião como forma de pensamento, e não se escondem atrás de máscaras, as leis são feitas e desfeitas todos os dias caso seja liberado... a sociedade estará aberta a novas mudanças, mudanças essas que melhorariam a harmonização social, mas ao invés disso ainda tem gente que prefere manter brigas e guerras na busca de uma verdade que nunca vai existir, a não ser se todos se aceitarem como são e viverem suas vidas na busca de melhor sociedade. Isso é fato, mas não enxergam... Sim, vivemos entre hipocrisia e mentiras!

    ResponderExcluir
  62. Pelo que eu entendi o cara do Post disse que é contra " A cerimônia de casamento Católica" Gay..

    Nem faço Questão.. HAIUHEIUAHeiuAHIUeAe

    Fique com sua opinião Amigo.. eu a respeito.. mas cuidado com as palavras que usa..
    e não se esqueça que a igreja católica um dia vai cair.. e os gays vão continuar ae.. cada vez com mais força.. reza pra não estar vivo até lá

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  63. O Príncipe de Copas29 de setembro de 2010 13:56

    Que merda é essa?! Quem é o babaca que em pleno século XXI ainda se fundamenta com base em "leis religiosas"? Vamos evoluir, meus caros! Sinceramente temos que abrir as nossas mentes humanas TÃO limitadas! Faça-me o favor...

    Sem mais...

    ResponderExcluir
  64. Nossa que ridiculo, gays são seres humanos como todo mundo, engraçado que há muitos caras casados com mulheres que tão ai pela rua ficando com outros homens afff... digo sim ao direito ao casamento gay. Pois já que falam tanto em Deus então só ele pode julgar e ninguem aqui na terra teria esse direito de julgar outra pessoa. SIM AO CASAMENTO GAY

    ResponderExcluir
  65. sou gay, mas sei o que é estranho, casar é estranho ser gay nao é assim tao normal como querem dizer por ai so sendo para saber, ser humano somos mesmo, mas preconceito ta longe de acabar, o autor foi muuuiito FELIZ no post a sua opinão é a dele e a de muitos por ai é so ver nas propagandas politicas que estao no ar...mesmo assim nos respeitamos a sua opinão para depois sermos respeitados beijinho .

    ResponderExcluir
  66. Esse post só mostra a sua falta de informação quanto ao assunto. A lei quer adotar a legalização da UNIÃO CIVIL. Ninguém falou nada sobre casamento, o que é muito diferente. Vivemos num Estado laico e isso é garantir direitos civis à todos, não direitos religiosos.
    Sabia que aos gays são negados 78 direitos que deveriam ser garantidos na Constituição apenas pela UNIÃO CIVIL não ser legalizada? Pois é. Isso eu tenho quase certeza de que não sabias.
    Mas os líderes religiosos conservadores omitem isso para que os desinformados não fiquem sabendo e se mantenham sob suas rédeas.

    Quanto à destruição da sociedade...deve ser verdade, afinal [ironia] "pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais", né? [\ironia]

    ResponderExcluir
  67. NÃO, não e N-Ã-O.

    Sou 100% contra.

    ResponderExcluir
  68. Eu acho que a religiao estraga a mente de todos que ela seguem...Oque tem demais um casamento gay???? Vai atrapalhar você????? Vai mudar a sua vida???? Que religião e essa que escolhe os membros que dela participam?Gays tambem tem direito de escolher a religião a seguir


    Por esse motivo e outros eu acho que

    RELIGIÃO E A DROGA DA SOCIEDADE

    Tente imaginar como o mundo seria melhor,mais justo,e feliz Se não tivesse religioes.

    Mario D´ttorres

    ResponderExcluir
  69. post desprezivel em um blog desprezivel

    ResponderExcluir
  70. Bom gente se fosse tao normal, nao seria polemico.

    ResponderExcluir
  71. Absolutamente contra. Religião é a droga da sociedade?? Gay é o ckack da mesma...

    ResponderExcluir
  72. Gay é igual a todo mundo??? Fale de vc e de sua bunda, da dos outros não...

    ResponderExcluir
  73. Não acredito nisso que eu li.... chega a ser engraçado se não fosse trágico. se basear em religião para vetar um direito do cidadão?! o brasil é laico, ou não?? nossa... o brasil tem muito que evoluir mesmo... péssimo. tenho pena de vc...

    ResponderExcluir
  74. O post despresivel, deixa de ser homofóbico tudo é religião...Eu sei o q vc é um crente q adora falar da vida dos outros...e q adoraria beber ir para baladas mas vc ñ pode deus ñ gosta disso é pecado por isso q a sociedade ñ evolui vc acredita em coisas milenares coisas q foram escritas numa época dificil...ou podem simplesmente ter sido inventadas..todo mundo tem o direito de ser feliz ser gay é normal...

    ResponderExcluir
  75. srjones disse...

    post desprezivel em um blog desprezivel
    acho que depois disso não precisa dizer mais nada, mais eu vou.
    Machistas igual a você eu sei muuuuuito bem o que faz depois das 2:30 da manha..

    ResponderExcluir
  76. é uma questão da cabeça de cada um.
    acho que os gays tem todo o direito de ser feliz com ou sem o casamento, pois o casamento não quer dizer nada, é só uma união, acho sim que deveriam liberar o casamento gay, afinal Deus é o criador, ele ama a todos, só que infelizmente Deus não aceita o que el criou que no caso são os gays, acho que ngm iria simplesmente escolher ser gay. é a coisa mais idiota do mundo falar que alguem escolhe ser gay.

    ResponderExcluir
  77. eu sinto uma grande pena de você, sim, muita pena

    ResponderExcluir
  78. Se Deus criou o Adão,e colocou Eva no paraiso que era mulher, então Deus não aprova união de pessoas do mesmo sexo!!!...E a biblia diz que Deus julgará homens que se deitam com homens. Não preciso dizer mais nada, e quem acha que a biblia não é verdadeira, eu digo que ela é o único livro que sobrevive a séculos. E se vc que esta lendo não acredita nela, não deve acreditar em nenhum livro que ler, porque tambem foram escritos por homens, com uma diferença...A BIBLIA É INSPIRADA POR DEUS. Acontece que ultimamente com essa liberação, muita gente se confunde e se torna homosexual por que acha que é moda. Tenho amigos gays, mas não concordo com o casamento deles, e nem que adotem filhos!!!!ESSA É A MINHA OPINIÃO...cada um tem a sua!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. texto totalmente preconceituoso e retrogrado

    ResponderExcluir
  80. Deus não existe seus viados enrustidos!!!!

    ResponderExcluir
  81. Eu nao sou contra o casamento de gay porque somos todos filhos de Deus, o importante nessa vida è nao fazer maldades contra os outros e contra a natureza, bater em um gay sò porque è gay, judiar de uma criança, de um animal, de doente mental isso è horrivel isso è pecado.

    ResponderExcluir
  82. Esse foi o post mais nojento e desprezível que já vi, me impressiona o OCIOSO postar algo tão ridículo.

    ResponderExcluir
  83. vc fumou? não? então falou isso pela religião? sim? bem, ela não deixa de ser uma DROGA

    ResponderExcluir
  84. realmente, a igreja não deve apoiar a união entre gays, mas fingir que não há homossexualismo e pedofilia dentro de sua própria instituição é completamente normal. Nada hipócrita!!

    ResponderExcluir
  85. Engraçado vc, blogueiro. Hilário até. Quer dizer que vc é contra o casamento gay, certo? Porque na BÍBLIA diz que é errado. Nesse mesmo livro que vc está citando tb diz que NÃO MATARÁS, correto? Então o que significa esse post?

    http://asveras.blogspot.com/2010/09/pena-de-mortesim-ou-nao.html

    Vc me confunde. Porque se vc acredita na Bíblia, pode ser contra a homossexualidade humana (sim, colega, vc é contra a homossexualidade porque a bíblia tb o é) e deve tb ser contra a pena de morte. Mas se vc é a favor a pena de morte, não deve acreditar na Bíblia e, se vc não acredita na Bíblia, não tem razões (como estas que vc citou) para ser contra a homossexualidade.

    Meu conselho é: saia do armário e defina-se! :)

    ResponderExcluir
  86. Renato: Eu sou Gay, não escolhi ser assim, se fosse p escolher eu seria hetero como voce.

    Tb não concordo com a Casamento de pessoas do mesmo sexo na Igreja, sabe pq pq eu respeito a sua religião e muitas outras.

    Eu tenho varias opiniões sobre a 'Biblia' e religiões que são contra nós tb, mas sabe o que eu faço eu quardo p mim o que eu penso.

    Tudo bem já entendemos que vc é contra o casamento gay na igreja, sim concordo como eu ja disse eu tb sou. Mas não a União Civil né, pq religião nun tem nda a que se meter nessa parte.


    AGORA O QUE VOCE DISSE NESTE TRECHO REALMENTE ME OFENDEU: ''Embora respeitemos todas as pessoas como elas são, não temos de respeitar tal imensa agressão (haha Olha ki bunitinho rimou)[...](Como voce pode falar que respeita todas as pessoas como elas são, e depois negar dizendo que não tem de respeitar tal agressão oloko meu assim vc cafunde todos nós, ou respeita ou nao respeita)[...] 'contra tudo o que é sagrado para nós e bom para nossa sociedade, esse tipo de coisa meche conosco de maneira absurda, como respeitar-mos algo que não existe. No meu conceito só existe homem e mulher.'( agora explica ai p nózes o que mexe com voce de outra pessoa amar oura pessoa do mesmo sexo? só acho que voce quis mostra sua opinião da maneira errada e não pensou direito antes de escreve aqui. :/ )


    e Eu tenho ORGULHO dos Heteros qui escreveram neses comentarios a favor do amor 'gay' esses sim São heteros de verdade pois aqueles que não se ofendem com o amor (entre um hxh ou mxm) é porque eles confiam no próprio taco, ja akeles que falam demais sem o minimo respeito ai cara ja nao sei te dizer.

    Reza ai para que seus filhos não nascerem Gays.

    Abrços cara

    Ps: é minha opinião, porfavor não apague Obrigado :D

    ResponderExcluir
  87. Primeiramente gostaria de lembrar, que não fiz o post com intenção de ofender ninguém simplesmente coloquei minha opinião e perguntei a de vocês, isto aqui nada mais é do que uma discussão saudável, eu respeito a opinião de todos, adoro ler os comentários e isto aqui acaba se tornando um campo de conhecimento pois tem opiniões diversificadas, se eu simplesmente quisesse impor minha opinião excluiria todos o comentários contrários ao que acho mais prefiro argumentar para quem sabe juntos mudarmos alguns conceitos nossos, mais de maneira alguma fiz o post com intenção de ofender, só não gosto de hipocrisia então falo o que eu acho!
    Então vamos fazer um belo debate sem ofensas,estou recebendo muitos comentários ofensivos, espero não recebe-lo mais.
    sigam comentando que eu sigo respondendo...

    ResponderExcluir
  88. Renato:Nosso amigo aki em cima falou e disse :

    ''realmente, a igreja não deve apoiar a união entre gays, mas fingir que não há homossexualismo e pedofilia dentro de sua própria instituição é completamente normal. Nada hipócrita!! ''

    engraçado que a Igreja tenta tapar o sol com uma peneira... pena

    ResponderExcluir
  89. Renato: Obrigado por apagar minha opinião vejo que gostou muito dela ... eu acho que nao te ofendi da maneira que 'Eu e os outros gays' NOS SENTIMOS ofendidos em suas palavras

    há tantas pessoas aqui QUE TE OFENDEU e o comentario DELAS continua ai.. mas valeu pela intenção ... ABRÇOS

    ResponderExcluir
  90. Pois é, eu não acredito na Igreja acredito na Bíblia, resposta ao amigo que citou um post meu da pena de morte, só a título de curiosidade os países com pena de morte são o países com os menores números de crimes, então as vezes temos que apelar para este tipo de coisa pois se não vira caos!

    ResponderExcluir
  91. Pela primeira vez farei isso pois vejo muito interesse de vocês sobre o assunto e estou bem feliz, quem quiser falar comigo sobre este assunto adicione meu MSN: renee_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. GENTE, ele só espos a opnião dele. eu tbm sou gay, e em nem um momento me senti afetado DIRETAMENTE com esse post. é lógico a não ser naquela parte que ele fala :Simplesmente a sociedade seria destruída com os casamentos gays, os casais poderiam adotar filhos (futuramente gays) e qualquer tipo de descriminação contra o gay seria repreendida, ou seja quem não gostar tem que calar a boca e respeitar uma pessoa que está desrespeitando a lei que nem é nossa,é a lei de Deus.
    A sociedade ficaria rachada entre pessoas normais e pessoas gays, que teriam direitos constitucionais, o que é totalmente errado pois só existe homem e mulher, incluirão os gays. E mais para frente os gays poderão governar o país, ai já viu né?
    por acaso esse "Ai já viu, né?" vc quis diser que os gays tem algum problema em conviver com o resto do mundo ? Nós não somos anormais. quero ver você falam e falam de jogadores de futebol e tal, um tempo atras um tal me Nessi, Messi, sl, assumiu que é gay, agr me fala, tem que ser MUITO MACHO pra falar pro mundo inteiro que vc é gay.

    ResponderExcluir
  93. Realmente eu posso ter infatizado demais minha opinião e ter usado esta palavrinha errada DESTRUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  94. Partindo do pressuposto cristão, o que escreveste não está errado. Se ignorarmos a estorinha criacionista e afins, não há motivos para que não haja união civil de pessoas do mesmo sexo. Dentro do cristianismo, que mandem os cristãos. Homossexuais deveriam parar de dar tanta importância ao que as religiões que recriminam essa prática dizem, são as verdades de sua doutrina e pronto.

    ResponderExcluir
  95. Hunf, não entendo o problema de um casamento homossexual, não vai interferir na vida dos cônjuges heterossexuais. Acredito que se você discorda deve ao menos respeitar. Acho que a adoção de crianças por casais homossexuais seria bom, crianças sem familia ficariam felizes em poder ter um lugar para chamar de lar, afinal grande parte dessas não foram abandonadas/deixadas para adoção por conseqüência das relações heterossexuais que não deram certo?

    ResponderExcluir
  96. bem.. eu acredito que o problema maior seja a situação de impor que as igrejas realizem os casamentos, imagina: fazer com que alguém faça algo q ela nao goste é uma violência enorme, e eu acho tbm que os gays gostam de se fazer de prejudicados (exagerando) com relação a união estável (acho que já existe).. enfim, sou contra casamento gay e aborto.

    ResponderExcluir
  97. Eu não sou contra o casamento gay. Sou contra quem acha que todo mundo deve acreditar e seguir a bíblia, Deus e Jesus.

    ResponderExcluir
  98. Nem todo mundo acredita nas "leis de deus". Mesmo assim, devem ser respeitados. O Brasil não é um "Estado cristão", é um "Estado Laico".

    ResponderExcluir
  99. O autor mostrou ser corajoso e com opinião própria ao não se juntar a uma boa parte de acéfolos, que acham legal e normal essa "modinha". Idiotas (sim! IDIOTAS!) que banalizam a Bíblia e Deus (lí aí q a Bíblia é defasada e escreveram Deus com "d" MINÚSCULO!! Vê-se aí o respeito e comnhecimento da causa).
    Foi citado tb q homem com homem e mulher com mulher NÃO pode gerar vida! E ainda assim os da modinha não entendem q isso não é normal.
    Quer ser homosexual? Que seja (problema é seu), só não venham com discursos vazios, querendo q as outras pessoas achem isso normal e "bunitinho".

    Os políticos q, até então, geralmente fazem besteiras e todos critícam, aprovam leis como a da Argentina, e agora eles são bons?!

    ResponderExcluir
  100. PARABENS PELO BLOG E PARABENS PELO POST! Parabens por ter a coragem de dizer a verdade!! O mundo precisa de pessoas como você! Pessoas que tenham coragem de defender a familia!!
    Tb escrevi no meu blog sobre esse tema tao delicado:
    http://temaspolemicosigreja.blogspot.com/2010/06/homossexualismo.html

    ResponderExcluir
  101. Cá em Portugal já aprovaram essa desgraça!!

    ResponderExcluir
  102. Pois é, a degradação da família com casamento seria enorme!

    ResponderExcluir
  103. ñ sou contra o casamento
    porque influi nada na minha vida
    mas sou contra leis que protegem os gays
    se eles querem direitos iguais ñ podem ter mais direitos que nós

    ResponderExcluir
  104. se eles querem direitos iguais ñ podem ter mais direitos que nós .


    Bom, se isso fosse aplicado, acredito que os negros também deveriam ter o mesmo direito que os brancos, sem essa de cotas para isso ou cotas para aquilo.

    ResponderExcluir
  105. Boa a matéria. Também fiz uma a esse respeito em meu blog com baseamentos bíblicos. Esse assunto realmente é uma bomba. Gostei das matérias de seu blog. Show.

    ResponderExcluir
  106. Eu sou a favor do casamento gay no civil, acho que seria pedir demais um casamento gay na igreja uma vez que os pensamentos são obviamente contrários.

    ResponderExcluir
  107. no BRASIL acho que não é possivel. Por agora. Primeiro porque todo o nosso ordenamento parte do principio de que um casal é homem+muher. Bem, eu poderia falar de quais danos exatamente isso causaria, mas ficaria muito extenso Xd. Outa: também ia facilitar golpes. Eu poderia casar com fulano, passar minha riqueza e divorciar (normalmente tem imposto sobre grandes riquezas quando elas passam...ou pelo menos foi como eu ouvi).

    Sou a favor da criação de um outro tipo de união civil que difere de casamento, e que disponha exatamente sobre a união entre pessoas do mesmo sexo, com padrões estritos. Isso pode facilmente ser feito por lei ou algo do gênero. Não seria casamento-- seria um outro tipo de aliança, e que receberia dos mesmos privilégios do casamento, e que não seria tão fácil de se acontecer (teria que por exemplo ter a prova do convívio das duas pessoas, e também a união deveria proibir ambos de se casarem, para não acontecer da pessoa ter dois tipos de união)

    Quanto a adotar... bem, a realidade: nós temos crianças precisando de pais, de família. Seria ignorância ver que o problema não seria amenizado permitindo a adoção. Porém estudamos em sociologia da influência da família nas crianças...e devo dizer que é um fator a ser levado em consideração. Coloco: menores de 12 anos, que não tem idade para Entender o que se passa, não devem ser adotados por homossexuais. Maiores, poderão...algo desse gênero.

    ResponderExcluir
  108. Asveras eeu tava realmente achando que ia gostar do blog até ler esse post, você falou uma coisa completamente absurda, namoral, eu sinto atração pelo sexo oposto, mas o que eu tenho a ver com os homens que gostam de homens ou as mulheres que gostam de mulheres? Eu acredito em Deus, mas nesse caso, a lei de deus não importa, perante a felicidade de uma pessoa.
    Você prefere que uma pessoa siga as leis que deus ditou na bíblia (no qual não acredito 100% por ter sido modificada) do que seja feliz fazendo o que quer? Realmente decepciono, post ruim e preconceituoso, você esta julgando uma pessoa sem ter o direito, so Deus julga, você é um mero cidadão e quer julgar outro cidadão, vai abrir essa sua mente fechada lek

    ResponderExcluir
  109. fala sério, agora a gente não pode dar nossa opinião num assunto público que é discriminação?? sou contra o casamento gay também!!

    ResponderExcluir
  110. por causa do homossexualismo Deus destruiu a cidade de sodoma e gomorra...mas quem quiser ir para i inferno que vá com suas proprias pernas .sou contrar casamento,namoro etc...gay,só quem tem vontade de ser que apoia párabens mas cuidado quando seus filhos estiverem nesse caminho...

    ResponderExcluir
  111. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara” (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  112. Sem entrar de forma objetiva nas considerações e posicionamentos do vosso Blog, embora participe ativamente da discussão de muitos assuntos na Rede. Aqui também, estou participando, porquanto estou recebendo informações... E quanto à idéia de receber e fornecer informações agradeço o espaço, e peço e também sugiro a leitura do meu décimo sétimo Blog: O CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ESTUDO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS, endereço ─ www.paradocola.blogspot.com .
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir
  113. Nossa cara,na boa,você tem o que na cabeça pra escrever uma coisa escrota dessa?A sua opinião é ridícula,e mais,você não tem nada a ver com o que os gays vão fazer ou não,a vida é deles.Pra mim gays são só pessoas normais.Não importa se você é homem ou mulher,é apenas sexualidade.Não acredito que em pleno século 21 as pessoas se preocupam com isso,francamente senhor...E o que Deus tem a ver com isso?Na minha opinião o mundo tá essa merda por que já encheram tanto o saco dele que ele se cansou.E o mundo estar uma merda não é culpa dele,é culpa de pessoas como você que ficam se importando com a vida dos outros.Eu estou cagando pregos se os gays vão ou não se casar,que eles façam o que quiserem.

    ResponderExcluir

• Não deixe URLs de sites e blogs.